Fungos como shiitake, reishi, maitake e hericium são originários da medicina tradicional chinesa, que incorpora todos os benefícios de saúde dos fungos. Estes cogumelos contêm grandes quantidades de betaglucanos, um tipo de fibra solúvel com benefícios notáveis ​​para o sistema imunológico.
 CONTINUAR LENDO

O estresse de nosso estilo de vida, maus hábitos alimentares, poluição ambiental ou mudanças sazonais podem influenciar a aparência de cansaço, fadiga ou enfraquecimento. A medicina tradicional usou cogumelos para aliviar essas deficiências, principalmente devido à presença de betaglucanos que foram amplamente estudados na medicina tradicional chinesa, na medicina japonesa e coreana e, mais recentemente, na Europa e nos Estados Unidos. O primeiro livro onde os cogumelos medicinais foram citados foi o “Livro das Ervas de Shen Nongs” (2700 aC).

MARNYS® criou a linha ß-glucanforte fabricada com extratos de cogumelos como shiitake, reishi, maitake e hericium, cultivados de acordo com os padrões da Agricultura Orgânica e com uma alta taxa de extração (por exemplo, um extrato 8: 1, o que significa são necessários 8 kg de cogumelos secos para obter 1 kg de extrato). Esses extratos altamente concentrados tornam a linha MARNYS® β-glucanforte uma das mais poderosas e eficazes do mercado.

A mostrar todos os 5 resultados